março 22, 2012

Eu sei que vou te amar

"Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida..."


Desce pelos ouvidos e arrebenta o coração. Ah, quem me dera se as leis da física funcionassem com os sentimentos! Tua ausência nos momentos simples faz de mim um ser indiferente aos olhos, repugnante as palavras. Volta para os meus braços e diga que nunca quis ir embora. Volta para os meus lençóis e diz que nunca esqueceu meu perfume, o cheiro dos meus cabelos e o lacrimejar dos meus olhos! Não deixa tua boneca sozinha andando perigosamente pelos cantos da vida.
Não vá esquecer-se de cantarolar suas músicas bobas nos meus ouvidos. Não deixe de assoprar seus beijos em minhas maçãs tão coradas, ou de beijar minha testa com seus lábios finos e arroxeados. Não se esqueça de preparar seus pés para quando pousar os meus em cima deles, afim de alcançar seu rosto moreno e afagar seus cabelos negros.
Deixe-me dizer que te amo a todo instante, e não se importe com as minhas mudanças de humor. Não ligue para os meus pequenos erros, e não deixe que eu te machuque, querido. Vá embora quando for preciso, mas volte assim que sua dor passar, pois serei eternamente sua.
Minhas palavras soam exageradas e infantis às vezes, minhas declarações são do mínimo ao extremo, mas não deixam de ser reais.
Eu sei que vou te amar, por toda a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário