dezembro 20, 2011

Inutilidade externa

Se eu pudesse seguir sua melodia, nadaria pela sua partitura em busca de um lar. Eu engoliria minhas lágrimas para que você não ouvisse o seu tilintar ao chão. Não deixaria que te machucassem, mesmo sabendo que o seu maior carrasco sou eu. Eu jamais tocaria em seu coração, pois sou incapaz de lhe trazer sorrisos e afeto sem arrancar um pedaço de ti.
Se eu pudesse me afastar de seus olhos, eu o faria. Não lhe incomodaria mais com o som da minha voz esganiçada; não te chamaria mais de amigo, e lhe pouparia da minha companhia.
Se eu conseguisse ser mais forte, boa o suficiente, eu te deixaria livre para voar pelas alamedas a fora. Livre para buscar sonhos e ouro. Livre para ser feliz.
E eu mergulharia no mais fundo dos mares, nadando em busca dos pedaços do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário