novembro 16, 2011

Celestial aos versos

Dou-te a morte para brincar de Deus
Dou-te a morte para vingar-me de meus erros banais
Dou-te a morte para que sofras pelo escárnio alheio
Dou-te a morte para que derrames lágrimas secas

Dou-te a morte para que desapareças de minha mente
Dou-te a morte para que sofras da injúria, do medo, e do abandono
Dou-te a morte para que meu sorriso seja mais limpo e mais vendido
Dou-te a morte pelos anos que se foram, e os que hão de vir

Dou-te a morte pelo simples ato de fabricar a dor
Dou-te a morte pelo meu amor que descansa na cova dos injustos
Dou-te a morte pelas minhas notórias decisões de esquecer de ti e lembrar de mim
Dou-te a morte para que o teu silêncio não respire mais

Dou-te a morte para que descanses em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário