julho 09, 2011

Cárcere de alma

Eu estou presa de amor. Fui enlaçada numa armadilha de beijos e carinhos que me levou a perdição. Me entreguei.
Por isso recebi minha sentença de morte. Fui condenada a guilhotina por amar. Sabia que aquilo que se sente é realmente muito pior do que aquilo que se vê? Não vale a pena acreditar em ditados populares.
Estou sofrendo, o meu amor desapareceu.
E mesmo que eu grite, esperneie por ele... Ele não volta. Enlaçou-me em suas armadilhas, e se foi. Deixou-me só, mais uma vez.
Dor de amor é pior das dores. Não basta ser consolado, não existe um curativo. Só dói, dói bastante. Dor que lateja sem parar. E você pensa, pensa no quanto foi tolo em se apaixonar.
Mas valeu a pena, não valeu? Porque querendo ou não, foram os melhores dias de sua vida, e o que você mais deseja é que ele volte.
E a gente sofre mais uma vez, porque alimentamos esperanças o tempo todo de que ele vai voltar. Voltar com seus sorrisos amáveis, seus olhos compreensíveis. Que nunca mais vai te fazer chorar novamente, e vai dizer para todos e principalmente para você o quanto ele te ama.
E você só percebe o quanto esta errada quando enfiam um saco em sua cabeça, estranha ação de piedade enquanto esta a beira de sua morte.
E enquanto as lágrimas frias descem, os soluços não cedem um pouco o de paz. Seu príncipe aparece, assim do nada. Degola todos aqueles que tentaram fazer mal a sua amada, sem nenhuma compaixão! E de sensível ele passa a obsessivo, assassino. E quando enfia a espada no último dos homens maldosos, ele resgata seu grande amor, e a leva para longe dali.
Apavorada, ela já imagina quem pode ser seu salvador. E pensa nas inúmeras noites que quis arrancá-lo de seu pequenino coração com suas mãozinhas. E quando finalmente seus olhos se encontram, seus lábios se tocam e ele pede perdão ao pé de seu ouvido. Você cede novamente, apaixonada novamente.
Mais uma vez você é presa, por um par de ônix causadoras de imensas rebeliões em sua mente e em seu coração.
Mais uma vez você se entrega. Mais uma vez você sofre de amor.
Pode parecer um conto de fadas, mas não passa de ser a mais pura das verdades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário