fevereiro 27, 2012

Decadência

O tempo parou em mim há mais ou menos uma semana. O meu tudo passou tão depressa pelos meus olhos, que quando notei, já era nada. Não porque eu quis, mas porque a vida achou que eu deveria não me apegar.
Mas o destino a contrariou, e tentou dizer à vida que eu já tinha me apegado. Mas a vida foi cruel, e levou meu tudo embora.
E agora que nada tenho... O que farei? Sorrir falsamente, andar sem força, e sentir-me como uma nuvem esquecida no céu. Não consolo e nem desejos, existe apenas a dor da perda. Não há como estancar uma ferida dessas, e nem como voltar atrás.
Só espero que o tempo passe rápido, e cicatrize antes que o destino comece agir.
Vida, você poderia ter sido mais gentil comigo.

"Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto,plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas dádivas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar." (Shakespeare)

Nenhum comentário:

Postar um comentário